Pular para o conteúdo

Meu Carrinho

Seu carrinho está vazio

Trocas e Devoluções

PRECISA TROCAR UM PRODUTO?

 

VAMOS FACILITAR PARA VOCÊ!

Na Jocko's, queremos garantir que sua experiência de compra seja perfeita.
Se por algum motivo você precisar realizar uma troca, fique tranquilo!

O procedimento é simples e rápido.
Preencha os campos abaixo e envie o formulário:

 

Informações importantes:

É a sua primeira compra na Jocko's? O frete é por nossa conta!

Se já é um cliente frequente, entenda como funciona:
A devolução do produto é por sua conta, mas o envio do novo produto até você será gratuito.

 

APÓS O ENVIO DO FORMULÁRIO:

Em até 2 dias úteis, analisaremos sua solicitação de troca ou devolução e enviaremos as instruções para prosseguir com o envio.

PREPARE O PRODUTO PARA ENVIO:
Dobrado, com a TAG (Etiqueta de Papel), embalado e com a Nota Fiscal fora da embalagem.

Não escontrou sua Nota Fiscal? Você possui algumas alternativas:

  • Busque pelo remetente no e-mail de cadastro que efetuou a compra;
  • Solicite pelo nosso E-mail ou Whatsapp, informando o seu número do pedido ou CPF;
  • Utilize a "Declaração de Conteúdo dos Correios" 


Lembre-se: não cobrimos o custo da embalagem. Recomendamos utilizar a mesma do recebimento.

 

 

ENVIO DO PRODUTO:  

 

Vá até a agência dos Correios e envie para: Avenida Ademar Pereira de Barros, 507 - Jardim Santa Maria - Jacareí – SP I CEP: 12.328-300

Você pode rastrear a entrega no site dos Correios usando o código fornecido no comprovante de postagem.

Após recebermos o produto, faremos a análise em até 3 dias úteis, conforme as Condições para Trocas e Devoluções.

Clique aqui para rastrear a sua entrega nos Correios

Se os produtos estiverem em perfeitas condições, sem sinais de uso/lavagem, manchas, odores ou ajustes de costura e dentro dos prazos estabelecidos, enviaremos o seu novo produto e código de rastreio.

 

 

REGRAS:

 

A Troca/Devolução pode ser feita em qualquer uma das nossas lojas Físicas, após a solicitação via e-mail e apresentação do pedido.
Assim podemos garantir que tudo está dentro do prazo e o produto que você quer estará disponível na loja, agendando a sua entrega/retirada com a nossa equipe.

 

Lembre-se: para trocas de tamanho, não haverá restituição de valor; em trocas por outras peças, consideramos o valor pago no site.

Atenção: A troca/devolução de produtos comprados na Loja Física pode ser realizada apenas presencialmente

 

 

PRAZOS:

 

TROCAS:
Se deseja trocar, você tem até 7 dias corridos a partir da data em que recebeu sua compra.
Caso o produto apresente defeito, você tem um prazo estendido de até 30 dias corridos.

Lembrando: Realizamos trocas apenas por produtos do mesmo valor ou de valor superior. Se quiser trocar por algo de valor maior, enviaremos um link para pagamento da diferença.

DEVOLUÇÕES:
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), na Jocko's, queremos garantir que você esteja satisfeito com suas compras. Se por algum motivo precisar devolver um produto devido a arrependimento ou insatisfação, fique tranquilo!

Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar o cancelamento por arrependimento ou insatisfação.

Durante esse período, os custos de frete para a devolução são por nossa conta.

 

 

INFORMAÇÕES SOBRE O ESTORNO:

 

CARTÃO DE CRÉDITO:
O estorno é realizado para o banco emissor, que reembolsará na fatura do cartão em 30 a 60 dias.

PIX:
O estorno é feito em até 24 horas para a mesma chave PIX usada no pagamento.

Lembrando: O estorno para o PIX é possível apenas para a conta bancária no mesmo CPF cadastrado na compra.

 

 

DÚVIDAS?
Para mais informações sobre trocas ou devoluções, envie um e-mail para contato@jockos.com.br ou entre em contato sempre que precisar via WhatsApp (12)3951-8897
 

FALE CONOSCO!

 

✔️ Produto adicionado com sucesso.